Devoção

Guaratuba, no Paraná, tem grande devoção ao Pai Eterno

Cidade reúne fieis que acompanham programação pela TV e que já receberam muitas graças.

O quadro Devoção pelo Brasil, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 4, mostrou que em Guaratuba (PR) várias pessoas são devotas e já receberam muitas graças. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Aneci Consentino contou que assiste a novena com o Pe. Robson pela televisão todos os dias. “Foi assim que cresceu a minha devoção ao Pai Eterno, inclusive eu já estive em Trindade e o Santuário é uma beleza.  Vi também a construção do Novo Santuário e colaboro para que essa devoção seja divulgada e atinja todo o mundo, independente de onde estejam”, contou.

Veja também:

Já o devoto Lúcio Carneiro de Melo, de Curitiba (PR), disse que conheceu a devoção pela TV: “Aos domingos a tarde fui surpreendido por uma imagem brilhante, ao assistir a missa com o Pe. Robson. Aquilo foi me empolgando minuto a minuto. Como uma pessoa realmente divina, ele transmite às pessoas uma sensação de paz e tranquilidade, coisa que em muitas situações acalentam as pessoas. Essa luz veio para que eu pudesse ter um conforto no momento de dificuldade que eu vivia”.

Laurinda Botelho Feijó, também de Curitiba (PR),  relatou uma graça recebida em sua vida. “Em 2014 meu filho teve um acidente. E em 2015 eu sofri um acidente e ficou nós dois na cadeira de rodas. Foi muito difícil, mas como tenho muita fé no Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, meu filho, hoje, ainda está na cadeira de rodas, mas por um milagre do Divino Pai Eterno, ele voltará a andar”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno