Devoção

Casal de Minas Gerais comemora 70 anos de matrimônio em Trindade

Toda a família vivenciou momentos de alegria e muita fé no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

O casal Izidoro e Maria Madalena, de Itaúna (MG), completaram 70 anos de casamento e decidiram comemorar a data especial com toda a família em Trindade (GO). O Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 18, mostrou no quadro Rumo à Casa do Pai, como foi a emoção da viagem. (Assista ao vídeo abaixo)

Já dentro do avião, o casal foi homenageado pelo piloto e comissários de voo. A viagem foi planejada para toda a família e eram 13 filhos além dos netos, sobrinhos, cunhados. Parte da família saiu do Rio de Janeiro, outros de Brasília e de Minas Gerais.

Veja também:

De ônibus, carro e avião eles seguiram até Trindade, onde se encontraram no Hotel Liguori, como mostram esses registros feitos durante a hospedagem. No Santuário Basílica, o momento foi de agradecimento e muita alegria por poder realizar o sonho de estar na Casa do Pai.

A família se uniu para agradecer ao Pai Eterno pelo matrimônio do casal. Num dia muito especial, eles foram convidados a assistir a missa no altar e receberam as bênçãos e os cumprimentos do Pe. Robson. Uma visita a Trindade que jamais será esquecida.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno