Notícias

“O Pai Eterno é todo poderoso!”, afirma devoto

Casal testemunha bênçãos recebidas na vida de toda a família. Confira!

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 2, contou a história de fé e devoção do casal Ludovico Skalinski e Vera Lúcia Skalinski. Eles são moradores de Imbituva (PR) e estiveram no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), para testemunhar e agradecer por tantas bênçãos já recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

“A maior alegria da minha vida é estar aqui. Quero sempre voltar e sempre quero vir com oração e com toda fé, alegria e amor da minha vida”, afirmou Vera Lúcia.

O casal é um exemplo de que o amor do Pai Eterno realmente move montanhas e realiza grandes graças. Eles viajaram mais de 1,2 mil quilômetros para chegar até a Casa do Pai e pagar a promessa. “Nosso netinho nasceu. Parecia que ele tinha boa saúde até um ano de idade, mas depois ele começou a apresentar febre, infecção urinária, e a médica de Imbituva não sabia o que ele tinha. Fomos para Ponta Grossa, ele fez exames de emergência e constatamos que ele tinha o canal de um dos rins entupido. Fez uma bolsinha com água e estava infeccionado. A infecção retornava para a bexiga. Então, minha filha levou a água da novena e na hora de fazer a mamadeira ela colocava a água para fazer o leite dele. Nós fazíamos a novena, rezávamos ao Pai Eterno. Eu prometi, pedi ao Pai Eterno a cura do rim. Eu vim aqui por isso. Meu neto fez a cirurgia, está curado, não tem mais nada, o rim funciona, está perfeito. Ele está crescendo, já tem quatro anos. Entrei aqui de joelho somente para agradecer”, relatou Vera Lúcia Skalinski.

A devoção na família começou quando precisaram enfrentar uma batalha. “Em 2012 eu tive um AVC e lá na cidade não tinha recurso. O médico falou para minha filha que eu não estava ouvindo, não estava caminhando e que eu não levantaria da cama nunca mais. Minhas filhas choraram muito, se reuniram com o restante de família e minhas irmãs mandaram pedido de oração para a Afipe pedindo orações ao Pe. Robson. Eu fiquei em coma 20 dias, e saí do hospital andando e falando. Logo liguei a televisão, procurei a novena com o Pe. Robson e desde então eu faço e comecei a participar de tudo”, completou a devota.

Outra graça recebida na vida da família foi com uma das filhas do casal. “Nossa filha estava com quatro anos de casada e não conseguia engravidar. Quando começamos a fazer a novena para ela, logo ela não se sentiu bem e quando foi fazer o exame já estava grávida. Foi um milagre de Deus”, relatou Ludovico.

Veja também:

A fé transforma qualquer coração angustiado e fortalece os devotos. “O Pai Eterno para mim é o todo poderoso, é o médico dos médicos, é o consolador, a paz, é uma bênção, é tudo de bom”, ressaltou Vera Lúcia.

Como fiel devoto do Pai Eterno, Ludovico deixou um conselho: “Tenham fé, que é possível alcançar tudo pelo Divino Pai Eterno. Ele é poderoso, ele salva, ele cura, ele ajuda, socorre. Não tem outra solução. É só Ele para resolver o problema”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno