Notícias

Relembre histórias de fé exibidas no Programa Pai Eterno em 2018

Em momentos difíceis da vida, devotos encontraram na fé a força para superar e seguir em frente

Em 2018, o Programa Pai Eterno exibiu várias reportagens especiais com histórias de devoção testemunhadas por devotos de várias cidades do Brasil. Em momentos difíceis da vida, eles encontraram no Pai Eterno a força para superar e seguir em frente. (Assista ao vídeo abaixo)

Maria Laura Freira, empresária, foi uma das devotas que compartilhou sua história de fé. “Nós tivemos um problema com o meu irmão mais velho em casa, e ele se envolveu com torcida organizada, deu muito trabalho para minha mãe e ela começou a frequentar a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e eu ia com ela. Conseguimos um dia levar meu irmão para a novena e neste dia ele foi sorteado para a Imagem de Nossa Senhora passar uma semana na nossa casa. E foi tanto meu irmão, quanto meu pai que bebia muito e não frequentava a Igreja também e depois disso os dois passaram a frequentar a Igreja”, relatou.

Outra história contata no Programa Pai Eterno foi de superação e progresso da devota Crecência de Oliveira. Uma das graças alcançadas foi a conquista da casa própria. “Sou feliz demais. Hoje eu tenho minhas coisas, sendo que eu não tinha uma latinha, uma panela para fazer um café. Eu posso fazer uma festa com 100 pessoas que eu não peço nada emprestado”, contou.

Veja também:

A equipe de reportagem visitou várias cidades para mostrar histórias de fé. Uma delas, foi a do casal Anderson e Fernanda de Melo Blanco, que moram em Franca (SP). Juntos, eles construíram uma família nos princípios da fé. “Quando a gente  casou, logo queríamos ser pais. A médica orientou que a gente deveria fazer um tratamento. Demoraria em torno de um ano, no mínimo. Com a graça do Pai Eterno, não demorou nenhum mês, eu fiquei grávida. Aos dois meses de gravidez, fui até Trindade, consagrei ao Pai Eterno e fiz a promessa de levar a neném lá se desse tudo certo, se ela tivesse muita saúde. Assim eu fiz”, relatou a mãe.

O pai, Anderson Aparecido Nunes, completou: “Um carinho enorme porque temos feito da nossa vida uma constante comunhão com Ele”.

Outra história mostrada foi a do Caique, que sofreu um acidente de bicicleta e ficou entre a vida e a morte. O pai, Cláudio José da Silva confiou a cura ao Pai Eterno.  “Ele caiu, se machucou, foi um acidente gravíssimo. E nós fomos para o hospital, chegamos lá e os médicos constataram que ele tinha rachado o crânio, deu inchamento no cérebro, um coágulo. O médico chamou a gente, disse que era muito grave, ele ficou na UTI e pediu para sermos fortes que ele faria o melhor possível. Eu fiquei desesperado. Eu liguei a televisão, e coloquei na novena do Pe. Robson. Ele falou uma mensagem, que eu tive certeza que era para mim.  Coloquei o copo com água em cima da TV, orei. Sou grato ao Pai Eterno, ao Pe. Robson pelas palavras dele e, hoje a minha bênção está aqui. É o meu filho!”, relatou.

Que em 2019 tenhamos mais histórias de fé, devoção e amor ao Divino Pai Eterno!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno