Devoção

Por gratidão e amor ao Pai Eterno, devota se muda para Trindade

Após receber bênçãos em sua vida, ela sentiu vontade de viver com sua família na Capital da Fé de Goiás.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 22, contou a história de devoção e fé da aposentada Aureni Silva Rocha. Ela é de Altamira (PA), mas mora em Trindade (GO) há alguns anos. O desejo de se mudar para a Capital da Fé de Goiás aconteceu depois que ela visitou o Santuário e recebeu uma bênção em sua vida com a cura de uma grave doença. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu sou muito devota do Divino Pai Eterno. Sou uma pessoa tão feliz, por ser amada pelo Pai Eterno”, afirmou a devota. Aos 71 anos, ela dedica sua vida para cultivar na família o amor do Pai Eterno. Ela reza por cada um todos os dias. “Se uma pessoa está doente, eu a coloco em oração, peço ao Pai Eterno, vou de joelho ao sacrário, peço, rezo, entro de joelho para pedir. Peço para muitas pessoas”, contou.

Veja também:

A aposentada se aproximou do Pai Eterno ao descobrir uma doença nos olhos. “Foi um glaucoma avançado, hereditário. Aí eu procurei aprofundar aquela vontade de ser aquela pessoa devota. Eu cheguei ao Santuário e chorei muito neste dia, com a Imagem de Nossa Senhora na mão, e eu fiquei muito emocionada a primeira vez que estive lá. Foi no momento da saída do Pe. Robson. Eu cheguei, chorando e pedi a ele uma bênção, pois eu tinha uma dor de cabeça crônica, dor na vista, e ele só orou em mim. Naquela hora, como eu estava com tanta emoção, eu chorava e ele orou na minha cabeça. Hoje, eu falo a verdade, o remédio que eu uso é para pressão e é só! Outros remédios nunca mais eu precisei tomar”, comentou.

Aureni acompanhava novenas e missas pela televisão, mas o sonho da devota era morar em Trindade para estar mais próxima do Pai. E a maior felicidade foi quando realizou este sonho. “Deus foi tão bom para mim, que eu vendi a minha casa, foi abaixo do preço que ela valia, mas eu vendi satisfeita, cheguei aqui e comprei minha casa atual e estou morando com muita satisfação, já trouxe meus filhos”, afirmou.

Para ela, acreditar nas bênçãos do Pai Eterno é a melhor saída para os que tanto sonham. “Todas as bênçãos que eu recebo eu agradeço ao Divino Pai Eterno”, concluiu Aureni.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno