Devoção

Fim de semana movimentado na Casa do Pai

Basílica recebe centenas de romeiros para celebrações de fé, louvor e agradecimento ao Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_01_26_003O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno ficou completamente lotado no último fim se semana. Muita gente veio de longe em busca das bênçãos do Pai. O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 26, mostrou como foi a movimentação por lá durante as celebrações, momentos de fé, louvor e devoção. (Assista ao vídeo abaixo)

“Cada vez que a gente vem é uma emoção que temos ao chegar aqui. Viemos agradecer por tantas bênçãos que temos recebido em nossas vidas”, declarou a romeira de Aguanil (MG), Adriana Neves Oliveira.

O casal Fábio Augusto Gavioli e Tânia Mara Gavioli veio louvar, agradecer e trazer o filho Raphael, de 6 anos, para visitar a Casa do Pai pela primeira vez. “A gente estava há muito tempo rezando por este momento, e agora que tivemos essa oportunidade viemos para trazer o Raphael, em especial, pela devoção e porque fizemos muitas novenas com o padre Robson pela recuperação dele que esteve um tempo muito doente”, contou Tânia Mara.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_01_26_002As Irmãs da Reparação participaram da missa, e foram homenageadas. A congregação comemora o Jubileu de 50 anos no Brasil. “Queremos resgatar a dignidade humana dos nossos irmãos mais carentes que mais se afastaram do caminho de Deus. Devemos continuar a redenção, ajudar Jesus a recuperar, a salvar. Somos colaboradoras dele”, ressaltou a Ir. Lina Dello Vicario.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno