Devoção

Igreja Matriz de Trindade: Casa do Pai sempre lotada de romeiros

Romeiros visitam a Capital da Fé de Goiás e faz questão de conhecer a primeira igreja dedicada ao Pai Eterno.

O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 26, mostrou momentos de louvor e agradecimento na Igreja Matriz de Trindade, em Goiás. Gente do Brasil inteiro passa todos os dias da semana, deixando o local bem movimentado. (Assista ao vídeo abaixo)

“Toda vez que eu venho, eu venho aqui na Matriz. A cidade é linda, é a Casa do Pai e é a minha casa também”, afirmou a devota Maria Pires Soares, de Santa Maria (GO).

Considerada um dos principais pontos turísticos de Trindade, a Igreja Matriz foi tombada como Patrimônio Cultural do Brasil em 2014. A primeira missa na igreja foi celebrada em 1912, na primeira Casa do Pai construída em Trindade e sempre está lotada de filhos e filhas do Divino Pai Eterno.

Veja também:

Miguel Mendonça mora em Trindade há 50 anos e frequenta a Igreja Matriz desde a infância.  “A Igreja Matriz é tudo de bom para mim. Sempre frequentei, me casei aqui, meu pai ajudou a construir”, comentou.

As celebrações são sempre marcadas por muita emoção. Gente que renova a fé e se sente mais perto do Pai. Assim como a Maria Estresse, de Itaperaçu (PR), que veio para realizar o sonho de conhecer de perto o que sempre vê pela internet. “Conhecia pela TV e assisto a missa todos os dias. Vir aqui era o meu sonho. Eu sou uma pessoa de muita fé, graças a Deus. Eu vim agradecer!”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno