Devoção

Uma história de superação e fé no Pai Eterno

Após diagnosticado com grave doença, Pe. Nildo Barbosa se tratou, contou com as forças do Pai e, hoje, está curado.

O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 27,  contou uma história de fé e superação vivenciada pelo Missionário Redentorista, Pe. Nildo Barbosa da Silva. Após ser diagnosticado com uma grave doença, ele se tratou, contou com as forças do Pai e, hoje, está curado. (Assista ao vídeo abaixo)

Tudo começou com um mal estar e gripe. “Deitei umas 16h e só fui levantar no outro dia de manhã. Já amanheci gripado, tratando como gripe. Aí surgiu um nódulo no pescoço, que eu apertava e não sentia dor”, lembrou Pe. Nildo.

Os dias foram passando até que ele percebeu que o caroço que havia aparecido no pescoço, estava aumentando. Os exames confirmaram que havia a presença de células do linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que ataca o sistema linfático.

A rosa é guardada até hoje, desde que a trouxe durante uma viagem feita à Aparecida, dias antes de descobrir a doença. A rosa é guardada com muito cuidado desde 2006 e acompanhou o padre em todas as 12 sessões de quimioterapia. “Ela sempre me acompanhou na certeza de que com a presença mariana, por meio desta rosa, eu iria superar, vencer, conseguir deixar a doença para trás”, afirmou.

Veja também:

Mesmo com o processo doloroso durante o tratamento, a fé no Pai Eterno só aumentava a cada desafio imposto pela doença.  “Eu rezava, ajoelhava diante da Imagem”, contou.

A fé e a devoção foram muito importantes, mas, segundo Pe. Nildo, o venerável Pe. Pelágio também teve um significado muito importante nesta história. “Ele teve e continua tendo uma ligação muito forte na minha experiência com Deus. Eu atribuo a graça da cura”, completou.

Depois de um ano de muita luta, em 2007, os exames trouxeram o tão esperado resultado. A cura veio por completo em mais um milagre do Divino Pai Eterno. “A primeira coisa que eu fiz foi ligar para minha mãe, para minha tia, para o padre Robson e falei que eu venci a batalha”, contou emocionado.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno